O homem acusado de agredir brutalmente a companheira ao arremessar uma frigideira com óleo quente contra ela compareceu nesta quinta-feira (21) ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Mata Grande para prestar esclarecimentos sobre o caso.
O crime aconteceu no último domingo (17), mas só veio à tona na quarta-feira (20), quando o filho da vítima divulgou um vídeo mostrando os graves ferimentos nos seios da mãe. Segundo o relato da mulher, o agressor tinha a intenção de acertar o rosto dela, mas acabou atingindo outra parte do corpo.
“Eu estava fritando uma carne no fogo. Ele estava bebendo. Ele foi em direção ao fogo dizendo que a carne estava queimando, mas eu já tinha desligado. Ele pegou a frigideira com a carne e arremessou em mim”, contou a vítima em depoimento à Polícia Civil.
Após a agressão, o homem fugiu, mas foi identificado pela polícia. O chefe de operações da delegacia local informou que testemunhas também foram ouvidas e que o caso continua sendo investigado.
Durante o depoimento desta quinta-feira, o suspeito apresentou sua versão sobre o ocorrido, mas não teve a prisão decretada porque não foi preso em flagrante e não havia mandado de prisão em aberto contra ele. Após ser ouvido, foi liberado.
Apesar disso, o delegado responsável pelo caso, Carlos José Melro, explicou que o processo segue em andamento e será encaminhado ao Poder Judiciário, que decidirá os próximos passos.
A Polícia Civil segue acompanhando a situação e reforçou que o crime se enquadra em violência doméstica, podendo resultar em responsabilização criminal do acusado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.