Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
Um homem foi preso depois de ser encontrado com armas de fogo, na tarde deste domingo (24), por volta das 14h, no povoado Rabeca,em Delmiro Gouveia. Ele não teve o nome divulgado.
A prisão foi realizada por uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), depois de uma denúncia anônima de que havia um indivíduo que estava com uma arma de fogo e que estaria efetuando disparos, assustando os moradores.
“Chegamos ao local, o suspeito afirmou que possuía espingardas de fabricação caseira do tipo soca tempero e em seguida nos entregou”, disse a polícia para a imprensa.
O homem foi preso e levado para realizar o exame de corpo de delito, depois foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.