Um homem de 22 anos de idade foi preso suspeito de ter espancado a própria companheira e ameaçou incendiar a casa com filho e a sogra dele na noite dessa segunda-feira (4), por volta das 18h20, no Povoado Jurema, zona rural de Delmiro Gouveia.
Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada após denúncias de que uma mulher estaria sendo agredida fisicamente pelo parceiro. Ao chegarem ao local, os militares constataram a veracidade dos fatos e encontraram a vítima visivelmente abalada, tentando conter o agressor.
Segundo o relato da jovem para os militares, ela foi agredida com socos, mordidas e empurrões, sendo jogada ao chão e tendo a roupa rasgada durante o ataque. Além da agressão física, o homem ainda a ameaçou de morte, dizendo que iria incendiar a casa com ela, seu filho e a mãe dentro.
Diante da violência e do estado agressivo do autor, os policiais precisaram usar algemas para contê-lo e colocá-lo com segurança na viatura. A vítima e o agressor foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exame de corpo de delito.
Posteriormente, os policiais conduziram o homem para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado Um Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e o Auto de Prisão em Flagrante (APF nº 9819/2025) contra ele, que está agora recluso à disposição da Justiça, podendo responder por crime de lesão corporal, ameaça e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Utilize o formulário abaixo para comentar.