Além de ser suspeito de estuprar e infectar a filha de 12 anos de idade com o vírus HIV, que é causador da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (Aids), João Tertuliano da Silva, 30, também infectou outras pessoas em Delmiro Gouveia.
Segundo as investigações, “Pedreirinho”, como é conhecido o homem, infectou-se com o vírus no estado de São Paulo e assim que chegou em Alagoas contaminou a companheira, a qual teve o nome preservado. O casal teve dois filhos, que também contraíram o vírus HIV.
Ainda de acordo com as investigações, mesmo já tendo infectado a esposa, o homem teve relação sexual com a irmã dela, uma adolescente de 17 anos de idade. Ele também acabou contaminando a cunhada.
“Insatisfeito, Pedreirinho estuprou e contaminou a própria filha, que, na época, tinha 10 anos de idade”, informou a polícia para a reportagem do Correio Notícia. O estupro teria acontecido por dois anos até que foi descoberto pela polícia.
Existe a suspeita de que João Tertuliano tenha infectado também pelo menos mais uma pessoa em Delmiro Gouveia. O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional (1ª-DRP), sediada no município.
Utilize o formulário abaixo para comentar.