Uma ação em conjunto entre a polícias Civil e Militar, deflagrada na tarde desta segunda-feira (6), em Inhapi, resultou na prisão em flagrante delito do suspeito de matar José Erivaldo dos Santos, conhecido como “Cobra”, 39.
Manoel Messias Alves Lima, conhecido como “Galego”, 30, foi encontrado pela polícia escondido no quintal da residência da mãe. Com ele as equipes policiais encontraram um punhal, que teria sido utilizado na prática do crime, ocorrido na noite desse domingo (5).
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde ficou recluso à disposição da Justiça.
A ação que resultou na prisão contou com a participação de militares da Força Tarefa (FT), comandadas pelos tenentes Henrique e Jailson, e do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) situado na cidade, comandado pelo sargento Bezerra.
Os trabalhos policiais foram coordenados pelo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia (BPM), tenente-coronel Winston Santana, e o delegado Daniel Mayer.
O crime
A reportagem apurou que “Cobra” estava em casa, em uma localidade conhecida como Cohab, quando, por volta das 19h, motivado por ciúmes, “Galego” discutiu com ele e durante a confusão o feriu com um golpe de punhal no “pé da barriga”.
A vítima sangrou muito e morreu no local do ocorrido, enquanto o suspeito fugiu do local, tomando destino ignorado.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local para os primeiros levantamentos. Foram realizadas buscas para tentar prender o suspeito, mas ele não foi encontrado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.