Um dos suspeitos de participar do assassinato da senhora Luzia Maria da Conceição, 79, tem passagens pela polícia pelo mesmo crime, conforme informou a Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (11). Ele não teve o nome divulgado.
“Além de já ter sido preso, esse indivíduo ainda está usando tornozeleira eletrônica, que pode ajudar nas investigações”, disse o agente policial Ícaro, durante entrevista à rádio Correio FM Delmiro.
Os dois suspeitos, cujos nomes não foram informados, foram localizados pela polícia na tarde desta quarta-feira (10), onde foram intimados e prestaram depoimento na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).
De acordo com o agente policial civil, Gildati, durante depoimento, um dos suspeitos, localizado na tarde desta quarta-feira (10), relatou que o comparsa dele tinha uma desavença com a vítima, motivada por um som alto.
“Ela teria dito que, um neto dela, que está preso em Paulo Afonso, ao sair iria matá-lo e isso criou uma indiferença entre os dois”, informou o policial, que também disse que os criminosos, após o crime, recolheram o sangue da vítima em um recipiente o colocou embaixo da cama.
Utilize o formulário abaixo para comentar.