Dois homens suspeitos de assassinato, mas que não tiveram os nomes divulgados, foram presos nesta sexta-feira (10), em Santana do Ipanema. As prisões ocorreram apenas algumas horas após o crime, por meio de uma ação rápida da polícia.
Eles são suspeitos de terem assassinado, no mesmo dia em Santana, Thiago Luiz Mendes Adão, 26. Inicialmente, o motivo para o crime teria sido vingança, uma vez que, meses atrás, Thiago teria atirado em um irmão de um dos suspeitos presos ontem.
O primeiro foi preso quando estava em uma casa na Rua da Praia. O outro foi visto na Rua Luiz Gonzaga e tentou fugir pelo leito do Rio Ipanema, que corta a cidade, mas foi perseguido e capturado.
Com ele, guarnições da Radiopatrulha e do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) encontraram um revólver calibre 38 e, numa das pilastras de sustentação de uma ponte que corta o rio, acharam uma espingarda caseira.
Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Batalha, onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.