O vereador Júnior Lisboa (MDB) foi apontado por testemunhas em relatório divulgado pela Polícia Militar (PM/AL) como autor do assassinato de Alan Gomes dos Santos, conhecido como “Alan da Casal”, 43, ocorrido na noite dessa quinta-feira (14), por volta das 20h, em um bar, na Avenida Caxangá, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia.
Segundo o relato, testemunhas informaram para as guarnições que atenderam a ocorrência que Alan e Júnior (identificado pelas iniciais J.L) tiveram um desentendimento, quando o vereador saiu do local e retornou armado. Ainda conforme as testemunhas, Alan também saiu do estabelecimento e voltou minutos depois.
De acordo com quem presenciou o crime, ao chegar de volta no bar (não se sabe se também estava armado) Alan foi atingido com pelo menos três tiros que teriam sido efetuados pelo suspeito, que logo após saiu do bar em um carro.
Alan foi socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que o levou para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado no município, onde morreu pouco tempo após dar entrada.
O motivo do desentendimento de Alan e Júnior não foi esclarecido, mas testemunhas contam que teria ocorrido uma agressão física por parte de Alan contra Júnior durante uma série de ofensas verbais de cunho pessoal entre os dois.
As guarnições da Radiopatrulha (RP1) que estiveram no local do crime realizaram buscas pelo vereador, mas não conseguiram encontrá-lo. Ele não se pronunciou a respeito da acusação.
O caso é investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), situada na cidade.
Utilize o formulário abaixo para comentar.