Várias drogas foram apreendidas durante perseguição policial, na noite desta quarta-feira (17), por volta das 19h40, na Rua Manoel Fernandes Souto, em Major Isidoro.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao Batalhão de Polícia Militar (7o-BOM), avistou dois homens em atitude suspeita, que, ao verem a viatura, tentaram fugir, entrando em um terreno cercado, onde um automóvel Fiat Uno, de cor branca e placa KHG-5G82, estava estacionado na frente. Nesse momento, os suspeitos entraram no carro e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, de forma que foram revidados. Ainda nesse exato momento, os policiais avistaram quatro suspeitos fugindo do local, correndo e pulando muros de várias casas.
Os militares fizeram busca no local e encontraram 74 pedras de crack, três bombinhas de maconha, 69 adesivos de LSD, uma balança de precisão, várias embalagens para drogas e uma chave de veículo, que era do veículo estacionado em frente ao cercado. Dentro do veículo, precisamente dentro do porta-luvas, a polícia encontrou 29 papelotes de cocaína, um aparelho de som, uma caixa de som com dois módulos, duas cornetas, um tweeter e um alto-falante de 12 polegadas.
Populares contaram para a guarnição, que conheciam o dono do carro e indicaram a casa dele. Os militares foram até a casa e encontraram a mãe do suspeito, que relatou que o cercado era usado pelo filho dela para criar ovelhas e vender drogas.
Diante dos fatos, todo o material apreendido e o veículo, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP) de batalha para as providências cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.