Um vigilante de uma escola estadual foi preso suspeito de assédio sexual contra quatro alunas, na manhã dessa quarta-feira (28), por volta das 10h, no Distrito de Caboclo, em São José da Tapera. As vítimas relataram à direção da escola que o homem havia feito gestos obscenos e enviado mensagens com conotação sexual. O caso causou grande repercussão e gerou revolta na comunidade escolar.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) encontrou na escola quatro alunas que relataram terem sido vítimas de assédio por parte do vigilante. As estudantes afirmaram que o homem havia feito gestos obscenos em direção a elas e enviado mensagens de cunho sexual por meio de aplicativos de mensagens. Uma das alunas, menor de idade, apresentou conversas nas quais o vigilante a chamava de "linda" e demonstrava interesse em um encontro pessoal.
Diante da gravidade das acusações, o vigilante foi conduzido para uma delegacia civil, onde foi autuado pelos crimes de assédio sexual e importunação sexual. Ele permanece recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.