Um jovem sofreu um tentativa de agressão e disse que reconheceu os possíveis autores, na noite do domingo (10), por volta das 22h, no povoado Xexéu, zona rural de Pão de Açúcar.
Conforme o relato da mãe da vítima, o filhoestava nas proximidades do campo de futebol do povoado, quando foi cercado por cinco homens que tentaram agredi-lo. A vítima conseguiu fugir dos agressores e se refugiou em uma mata próxima. Após essa situação, ele retornou para casa, pegou alguns pertences e se evadiu, sem dar mais informações sobre o ocorrido.
O que torna essa ocorrência ainda mais preocupante é que a vítima relatou à mãe que conseguiu reconhecer dois dos homens envolvidos na tentativa de agressão. Segundo o relato, um deles possui mandado de prisão em aberto e o outro é conhecido como o comparsa, sendo que ambos costumam atuar juntos. Além disso eles já teriam tentado contra dois irmãos da vítima desta ocorrência anteriormente.
Uma desavença familiar antiga entre essas famílias pode estar relacionada a esse episódio de violência, levantando preocupações sobre a segurança dos envolvidos e a necessidade de medidas para evitar futuros confrontos.
Guarnições dos Centros Integrados de Segurança Pública (Cisp) de Pão de Açúcar e São José da Tapera realizaram rondas e diversas abordagens na tentativa de capturar os infratores, no entanto, até o momento, não obtiveram êxito.
A mãe da vítima foi instruída pelas autoridades a convencer o filho a prestar um Boletim de Ocorrência no Cisp de Pão de Açúcar, visando fornecer mais informações sobre o caso e auxiliar nas investigações em andamento.
Utilize o formulário abaixo para comentar.