Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) prendeu, na tarde desta segunda-feira (20), a viúva do ex-vereador de Batalha Adelmo Rodrigues de Melo, conhecido como "Neguinho Boiadeiro", morto a tiros em novembro de 2017.
Mércia Targino, conhecida como “Mércia Boiadeiro”, estava em uma caminhonete Mitsubishi Triton, de cor branca e placa não divulgada, no povoado Folha Miúda, em Craíbas, quando o veículo no qual estava foi abordado por uma guarnição policial.
No automóvel, onde Mércia estava na compania de dois funcionários, foram encontradas uma pistola 9mm e um revólver calibre .38. Por conta disso, todos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca, onde foram ouvidos pelo delegado Felipe Caldas.
Durante o interrogatório, um dos homens disse que era motorista de Mércia e o outro alegou que era responsável por alimentar os animais pertecentes à família Boiadeiro. Os dois confirmaram que eram proprietários das armas apreendidas no veículo e foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Os dois pagaram fiança de R$ 3 mil, cada um, e foram liberados.
“Mércia Boiadeiro” já tinha sido presa por porte ilegal de munição, em junho de 2006, durante uma operação policial.
Utilize o formulário abaixo para comentar.