O ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Luiz Carlos Costa, mais conhecido como “Lula Cabeleira”, afirmou que nunca matou nem nunca mandou matar ninguém, durante entrevista concedida na tarde desta quinta-feira (29) ao jornalista Jota Silva, no programa Tribuna Popular da Rádio Correio FM.
“Eu desafio qualquer cidadão a dizer que eu já bati nele ou que já mandei matar alguém. É tudo mentira. Sou contra a violência”, ressaltou Lula Cabeleira, após comentar boatos de que ele teria agredido alguém.
A afirmação também ocorreu motivada pela fala do advogado dele, Ailton Paranhos, que participou da entrevista. Paranhos explicou que, após o nome de Lula ter sido incluído indevidamente num processo que apura – mais uma vez – a morte do vereador por Delmiro Gouveia Fernando Aldo, que foi assassinado em 2007 em Mata Grande, ele solicitou a retirada do nome de Lula e a Justiça acatou o pedido, reconhecendo o erro.
“Foi uma fake news a divulgação do nome de Lula como suspeito nesse processo agora. Imediatamente acionamos a Justiça e o nome dele foi retirado”, esclareceu o advogado.
Na ocasião, Lula Cabeleira disse que não pretende ser candidato a prefeito de Delmiro em 2020, mas que “o destino quem sabe é Deus”. Já a filha dele, a ex-vice-prefeita Ziane Costa, que também participou da entrevista, disse que serão realizadas pesquisas e que o povo será ouvido.
Utilize o formulário abaixo para comentar.