O deputado federal Givaldo Carimbão (Avante) não descartou a possibilidade de ser novamente candidato a prefeito de Delmiro Gouveia, nas eleições de 2020, ao responder a pergunta de uma ouvinte do programa Tribuna Popular, da Rádio Correio FM, onde ele concedeu entrevista, nesta quarta-feira (13).
Ele não descartou a possibilidade, mas também não a confirmou. Segundo ele, o momento agora é de concentrar esforços na reeleição à Câmara Federal, no pleito deste ano.
Em 2016, quando foi candidato a prefeito de Delmiro Gouveia, ele ficou em segundo lugar com 10.028 votos. O primeiro colocado foi o atual prefeito Padre Eraldo (PSD), que recebeu quase 15 mil votos.
Ainda na entrevista, o deputado federal fez críticas à gestão do prefeito Padre Eraldo. Segundo Carimbão, ele não teve a capacidade de desenvolver a geração de empregos. “Na área de indústria, zero de emprego, turismo zero, comércio quase zero. Eu iria trabalhar indústria, comércio e turismo, se tivesse sido eleito prefeito”, alfinetou Carimbão.
“A saúde também é um grande problema em Delmiro. Um é geração de empregos, o outro é a saúde. A rejeição ao prefeito Eraldo é a pior do estado de Alagoas”, salientou o parlamentar.
A entrevista à Rádio Correio ocorreu no estúdio da emissora, em Delmiro, durante o programa apresentado pelo jornalista Jota Silva.
Utilize o formulário abaixo para comentar.