Uma pesquisa do Instituto Ibrape realizada em Delmiro Gouveia no dia 28 de janeiro deste ano mostra que a gestão do prefeito Eraldo Cordeiro, mais conhecido como Padre Eraldo (PSD), tem 91% de desaprovação. É a maior rejeição entre todos os prefeitos de Alagoas, de acordo com a pesquisa.
O conteúdo, publicado pelo blog do jornalista Edivaldo Júnior no portal Gazetaweb, mostra que, do total de 800 entrevistados, a aprovação à gestão do Padre chega a apenas 7%, enquanto 2% não souberam responder.
Por outro lado, quando foi feita a pergunta “Na sua opinião, a administração do prefeito Padre Eraldo, até o momento, está?”, ninguém respondeu a opção “ótimo”, 4% responderam “bom”, 9% responderam “regular”, 29% disseram que a administração está “ruim”, 56% disseram que está “péssima”, e 2% não souberam responder.
Ainda conforme o Instituto Ibrape, somente 14% dos entrevistados acreditam que a gestão do prefeito Padre Eraldo pode melhorar, enquanto 54% disseram que ela vai piorar. Na comparação com o prefeito anterior, Lula Cabeleira, 3% consideram que a atual administração está melhor, 12% responderam que está igual e 82% disseram que está pior.
A reportagem do Correio Notícia procurou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Delmiro Gouveia para saber se o prefeito iria comentar o resultado da pesquisa, mas não obteve resposta.
Utilize o formulário abaixo para comentar.