Em um vídeo divulgado no perfil dele em uma rede social, o presidente da Câmara de Vereadores de Mata Grande, Júlio Brandão (PP), se utiliza do ato de violência que deixou seis pessoas feridas, nesta quarta-feira (7), na cidade, para pedir voto para o candidato a prefeito apoiado por ele e o irmão, que é o atual prefeito.
O vereador, que é candidato a prefeito em Canapi, repudia o ocorrido, diz que nunca agiu de forma violenta, mas, por outro lado, dois dias antes do ocorrido, se utilizando do perfil na mesma rede social, ele provocou seus seguidores políticos para promover ato de violência contra o candidato a prefeito adversário.
No vídeo divulgado no Facebook, Júlio Brandão cita que nunca se envolveu em atos violentos, mas a reportagem apurou que ele, na verdade, tem uma longa ficha na polícia, com passagens por diversos crimes, entre eles porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, perturbação da tranquilidade e ameaça.
A reportagem tentou falar com o vereador durante toda a manhã desta quinta-feira (8), mas o telefone dele estava na caixa de mensagens.
Utilize o formulário abaixo para comentar.