Padre Eraldo Cordeiro, pré-candidato a prefeito de Delmiro Gouveia pelo PSD, falou com exclusividade ao portal Correio Notícia e desmentiu a declaração que teria sido dada por ele durante uma missa de vaqueiro, no último fim de semana, no povoado Várzea do Pico, em Água Branca. Foi divulgado nas redes sociais que ele teria dito que os meninos que crescem tomando iogurte acabam se tornando homossexuais a partir dos 13 anos de idade.
O padre negou veementemente a suposta declaração. “Durante as celebrações, eu sempre brinco com os vaqueiros, e na Várzea não foi diferente, brinquei e disse que eles tinham que comer cuscuz ao invés de Danone, mas não falei nada sobre as crianças se tornarem gays. Isso está parecendo jogo político. Querem ganhar votos a todo custo, mas nós estamos trabalhando muito para conseguirmos nossos objetivos”, disse.
Eraldo ainda disse que esse é o jeito dele e que não vai parar com as brincadeiras durante as celebrações. “Para quem saiu espalhando essa mentira, eu convido para ir nas próximas celebrações, para me verem brincando com todos, não vou parar, pois esse é o meu jeito”, finalizou.
Confira a suposta declaração na íntegra:
Reprodução/WhatsApp |
Alguns internautas aproveitaram a oportunidade para fazer memes que ganharam a web. Veja abaixo:
Meme se refere que o padre também teria se referido aos meninos que comiam tapioca também não eram gays (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
Utilize o formulário abaixo para comentar.