A secretária municipal de Educação de Piranhas, Maria Barbosa (Lia), recebeu representantes dos servidores da rede municipal de ensino para dialogar sobre a folha de pagamento em aberto deixada pela gestão anterior, que, por não ter repassado informações, dificultou a regularização do débito.
De acordo com a Resolução Normativa do TCE/AL n° 03 de 2016, a administração anterior deveria ter entregado os relatórios com os empenhos dos restos a pagar e os saldos em contas até o dia 31 de dezembro de 2016, o que não aconteceu.
Representantes do Sinteal e a secretária de Educação assinaram um documento onde o governo assume o compromisso de efetuar os pagamentos em atraso até o próximo dia 18 de janeiro. A secretária de Finanças do município, Josimeiry Dias, ressaltou que as senhas bancárias foram liberadas e confirmou os pagamentos até a referida data.
Desde que assumiu, a prefeita Maristela ressaltou o compromisso com servidores que aguardam ansiosos por uma solução e afirmou que assim que a secretaria de Finanças tiver recebido e analisado toda a documentação, será efetuado o pagamento da folha salarial.
Utilize o formulário abaixo para comentar.