O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Maceió tem novo presidente. Trata-se de Ronaldo Targino, que tem ligação histórica com o partido e chegou a ser secretário de Políticas sobre Drogas do Estado de Pernambuco, berço histórico do PSB, no governo Paulo Câmara (PSB).
Ronaldo Targino também já ocupou cargos de superintendente de Prevenção à Violência e superintendente da Criança e do Adolescente no Estado de Alagoas, além de uma passagem pela Prefeitura de Maceió como secretario-adjunto do Trabalho, também com o PSB.
Com um currículo que acumula conhecimento político e experiência em diversos cargos públicos, Ronaldo Targino é conhecedor dos bastidores da política, atuou na linha de frente da campanha do governador Paulo Dantas (MDB), coordenando a base católica do governador e do deputado Dudu Ronalsa, de quem é amigo pessoal e aliado político, e que teve relação direta com a indicação ao diretório por seu crescimento político na capital.
Agora, Targino se junta a Paula Dantas, que é presidente estadual do PSB, no desafio de montagem de chapa para as eleições de 2024. Em Maceió, o partido deve ter uma chapa competitiva e deverá contar com alguns vereadores de mandato disputando a reeleição.
“Novos desafios sempre nos motivam, o PSB é um partido em acensão no Brasil e Maceió não pode ficar fora dessa rota de crescimento. Conseguimos montar uma executiva forte e vamos trabalhar diariamente na ampliação do partido com uma atuação responsável para contribuir com nossa querida Maceió”, disse o novo presidente municipal da sigla.
Utilize o formulário abaixo para comentar.