A Câmara de Vereadores de Pariconha está com uma nova integrante. A suplente Socorro de Neci (MDB) assumiu nesta segunda-feira (2) a vaga deixada por Flávio da Aprojuba (PSD), que passou a comandar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.
A primeira suplente da coligação “Juntos Por Uma Pariconha Melhor” (PMDB - PRB - PSDB - PTB - PSD) obteve 262 votos. Na Câmara ela deverá compor a bancada governista, formada por oito dos nove vereadores do município.
Socorro tem 57 anos de idade e é esposa de Antônio Feitosa dos Santos, mais conhecido como “Neci”, que foi candidato a prefeito em 2004 e acabou derrotado por Moacir Vieira por uma diferença de 557 votos.
A secretaria assumida por Flávio, que é sobrinho de Neci, era comandada pelo suplente de vereador “Mané de Antônio Cota”, que se afastou do cargo com o objetivo de disputar novamente uma vaga no Poder Legislativo Municipal.
Quanto a Flávio da Aprojuba, como ele também almeja a reeleição ou uma vaga como vice-prefeito, deve ficar à frente da secretaria de Meio Ambiente somente até o dia 4 de abril porque também precisa se afastar da pasta para poder entrar na disputa eleitoral.
Em resumo, Flávio secretário mais Socorro vereadora é igual a Neci integrando o grupo do prefeito Fabiano Ribeiro (PP) e apoiando a pré-candidatura de Tony dos Campinhos (Sem partido) como sucessor do atual prefeito.
Deixe seu comentário abaixo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.