Jota Silva

Quem é Jota Silva? Jornalista (MTE/AL 1579), Radialista (MTE/AL 990), Técnico em Espetáculo de Diversão (MTE/AL 1057), Ator (MTE/AL 1465) e Tecnólogo em Marketing. É gerente e apresentador da rádio Correio Delmiro. Também é um dos coordenadores do portal Correio Notícia.

Vereadores formam chapa "puro-sangue" para disputar prefeitura de Mata Grande

Unida, oposição definiu o presidente da Câmara de Vereadores como pré-candidato a vice-prefeito em uma chapa encabeçada pelo vereador Wallysson Firmo
 24/01/2024 08:06    28/01/2024 11:15    Jota Silva
Compartilhe nas redes sociais

O cenário político em Mata Grande ganhou novos contornos neste domingo (21), com a definição da chapa que representará o grupo político formado pelos vereadores Antoniel Brandão (PTB) e Wallysson Firmo (PTB) nas próximas eleições municipais.

Unida, oposição definiu o presidente da Câmara de Vereadores como pré-candidato a vice-prefeito em uma chapa encabeçada pelo vereador Wallysson Firmo. Foto: Cortesia ao Correio Notícia
  Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
  Comentários   Comentar
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.

  • Chico em 25/01/2024 08:53:47
    Wallisson firmo, deu tiro no pé, em ter Antoniel Brandão, como seu vice... Não acredito em Vitória desse grupo, o prefeito, tem serviço prestado, tem dinheiro e votos
  • Observador em 24/01/2024 12:02:07
    Chapa Natimorta, vão sofrer uma derrota vexatória. Wallysson enterrou sua candidatura ao se juntar com Celso, e Antoniel não tem voto.
Mais de Jota Silva
CambioCompraVendaVariação
Dólar5,48785,49080.0009
Euro6,43926,45580.00828
Delmiro Gouveia, AL Agora: 20ºCMáx: 31ºCMín: 19ºC Tempo nublado. umidade: 96%
KTO
KTO


Enquete

Você está satisfeito com o vereador ou vereadora em quem votou na última eleição?

Sim 14.29%
Não 85.71%
Resultado Final

Instagram