Aconteceu no início do ano de 2018, porém, até os dias de hoje, o motivo pelo qual Daniel Marques renunciou ao cargo de vereador por Delmiro Gouveia segue como uma verdadeira icógnita para grande parte da população delmirense.
Por outro lado, apesar de não ter confirmado o real motivo de sua renúncia, Daniel não desistiu da política e, nas eleições do mesmo ano em que desistiu do cargo, apoiou Marcos Madeira (PRTB), que se candidatou a deputado estadual.
Depois das eleições estaduais, Marques voltou a apoiar um candidato em uma eleição, desta vez, foi uma candidata a conselheira tutelar de Delmiro Gouveia. Porém, ela não obteve êxito e conquistou pouquíssimos votos.
Agora, estão se aproximando as eleições municipais de Delmiro Gouveia e o ex-vereador surge com duas grandes novidades: a presidência do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e a pré-candidatura a prefeito do município.
Tudo está se encaminhando para que Daniel de fato seja candidato à cadeira majoritária da “capital do Sertão”. Então, fica o questionamento: Daniel pode se redimir da renúncia com a nova candidatura? O que acha? Dê sua opinião.
Utilize o formulário abaixo para comentar.