Apesar de vários investimentos feitos pelo Deputado Federal Arthur Lira e também do a época governador Renan Filho em Água Branca, é forte o grupo politico que irá puxar a divergência.
Basta ver a votação expressiva do candidato Nivaldo Albuquerque e de Antônio Albuquerque na cidade. Mesmo sem a máquina publica, Zé de Dorinha, família e amigos deram o recado.
A mesa de negociação precisa ser aberta de modo horizontal. Mas, não dá pra negar que quem vai puxar a corrente da oposição é Zé de Dorinha e seus amigos. Basta olharmos para as urnas.
O prefeito Zé Carlos, inclusive, não bateu a meta de dar ao deputado federal Arthur Lira 5.000 votos, e ficou nos 4.000 votos. E a candidata eleita Carla Dantas deveria ter 4.000 votos, mas ficou em 2.834 votos. O gestor ainda terá ainda que lhe dá com os vários postulantes a prefeito, já que não poderá colocar um dos seus filhos.
As eleições de 2024 em Água Branca prometem ser acirradas. À oposição é preciso lucidez para sentar à mesa e a ao prefeito Zé Carlos é presico pulso firme para definir seu candidato.
Utilize o formulário abaixo para comentar.