A menos de três meses da eleição para governador, a ex-prefeita Renilde Bulhões, de Santana do Ipanema, aproxima-se de um dilema: em quem votar para governador? Paulo Dantas (MDB) ou Fernando Collor (PTB)?
A situação ocorre porque a ex-prefeita é a primeira suplente do atual mandato do senador Fernando Collor e, ao mesmo tempo, a família dela, em especial o filho, o deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior, está filiada ao MDB, mesmo partido dos Calheiros (Pai e Filho) e do atual governador Paulo Dantas. Collor e Dantas são candidatos a governador e um é o principal rival do outro nessa disputa, mesmo havendo outros candidatos já anunciados.
O deputado Isnaldo Bulhões Júnior já declarou que está “fechado” com Paulo Dantas e com Renan Filho, que é candidato ao Senado, onde pretende fazer dobradinha com o próprio pai, o atual senador Renan Calheiros, que não é candidato este ano e cujo mandato segue até 2026.
Mas como fica a ex-prefeita Renilde Bulhões? Ela vota em Collor, com quem tem afinidade e entrosamento, tendo em vista ter sido escolhida por ele, lá em 2014, para ser sua primeira suplente no atual mandato como senador, ou vota em Paulo Dantas, mesmo candidato do filho dela e da família Bulhões em Santana? Eis o dilema.
Utilize o formulário abaixo para comentar.