Bem nas pesquisas de intenção de votos e com aprovação de 80% da gestão, o prefeito de Pariconha, Tony (PP), deverá enfrentar dois nomes de oposição na disputa da reeleição, nas eleições do ano que vem.
É que o pré-candidato a prefeito Pedro Pereira (PT), apoiado pelo deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT), não seria um aliado que agradaria ao empresário Alvoni Feitosa, recém filiado ao PDT, mesmo partido do vice-governador Ronaldo Lessa.
O diretório do PT no município lançou a pré-candidatura de Pedro Pereira, sem levar em conta Alvoni, que, sentindo-se desprestigiado, ficou chateado com a ala oposicionista que poderia ser sua aliada. Ele também não perdeu tempo e filiou-se ao PDT, com o objetivo de montar outra chapa para disputar a prefeitura pela quinta vez.
A insatisfação de Alvoni seria ainda maior porque Pedro Pereira teria provocado um desentendimento dele com o irmão, o vereador Sabugo, com que não tem falado. É que as atitudes de Sabugo deixam claro que ele prefere ficar ao lado do pré-candidato do PT a ter que apoiar o irmão.
Com isso, está claro o racha na oposição, que aparece cada vez mais desunida e sem força para impedir a reeleição de Tony, ainda mais com o índice de aprovação que ele tem acumulado.
E você, o que acha? Comente abaixo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.