O vice-prefeito de Delmiro Gouveia, Gabriel Varjão (PSDC), esclareceu na manhã da última quarta-feira (27), durante entrevista na rádio Correio FM, que continua amigo de do prefeito Padre Eraldo Cordeiro (PSD), que o rompimento dos dois foi apenas político.
Conforme o “menino Gabriel”, como é chamado em várias ocasiões pelo gestor, o que de fato aconteceu entre eles dois é que ambos decidiram apoiar diferentes candidatos a deputado estadual nas eleições desse ano.
Ao lado do pai, vereador Cacau Correia (PTN), o vice-prefeito anunciou que vai apoiar Ronaldo Medeiros (MBD) em busca da reeleição. Já Eraldo Cordeiro tornou público o apoio para a reeleição do vice-presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), deputado Chico Tenório (PMN).
Depois da escolha de cada um, o prefeito de Delmiro Gouveia realizou algumas exonerações de pessoas ligadas ao vice-prefeito e ao deputado Ronaldo, que apoiou o padre na campanha vitoriosa para prefeito e esperava dele o apoio, mas acabaram rompendo.
Para Gabriel Varjão, as demissões realizadas pelo padre foram medidas tomadas pela gestão, entretanto, segundo ele, caso seja comprovado que elas se deram apenas pelo fato dele apoiar Ronaldo Medeiros, o rompimento entre os dois deixará de ser apenas político.
“Caso fique comprovado que ele agiu de forma pessoal, irei romper de vez”, avisou o vice-prefeito, em entrevista ao programa de rádio Tribuna Popular.
Utilize o formulário abaixo para comentar.