O vice-prefeito de Pariconha, Valmir de Zé de Moça (PR), já se tocou que vem sendo escanteado pelos parceiros Alvoni Feitosa (MDB) e Moacir Vieira (PDT). Os dois articulam a formação de uma chapa entre eles para disputar a prefeitura, deixando o parceiro a chupar dedos.
A ideia era os três opositores se unirem para depois decidirem quem iria ser candidato a prefeito e a vice. O acerto é que os dois nomes seriam escolhidos entre o ex-prefeito Mocir, o empresário Alvoni e o vice-prefeito, mas o problema é que os três não abrem mão de compor a chapa.
Juntos, mas desunidos, os pré-candidatos remam para um racha. Desprestigiado, Valmir de Zé de Moça já notou que é descartável e que seus esforços não são reconhecidos como gostaria. Mesmo desconfiado, ele ainda aparece nas fotos, mas é só isso mesmo.
Outro problema é que Alvoni tem sinalizado que não aceita ser vice de ninguém. E, se Moacir pensar da mesma maneira, vai dar ruim. O curioso é que o pré-candidato medebista nem pontua melhor que o ex-prefeito nas pesquisas de consumo interno. Por outro lado, vontade é vontade, e, no caso dele, é indiscutível.
Comente abaixo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.