Em visita a Delmiro Gouveia na noite da última sexta-feira (14) para participar de um evento político comandado pelo ex-prefeito da cidade, Lula Cabeleira (MDB), o deputado estadual Olavo Calheiros (MDB) disse que, quando o colega de partido está à frente do Executivo Municipal, a cidade cresce e as pessoas ficam mais alegres. “Quando ele sai (da prefeitura), a cidade fica triste”, acrescentou o deputado.
As declarações foram dadas em entrevista ao programa Tribuna Popular, da Rádio Correio FM. Olavo, que é irmão do senador Renan Calheiros e tio do governador Renan Filho, disse também que “isso é muito ruim para a cidade, o bom é quando uma gestão é seguida”.
“Aqui (em Delmiro) estamos chovendo no molhado, de forma que o povo tem uma lembrança muito grande da gestão do Lula”, salientou o parlamentar. “O que está na expectativa de todos é que ele (Lula Cabeleira) volte a ser prefeito”, emendou Calheiros.
Ele também comentou a desistência do candidato Fernando Collor na disputa pelo governo. “O ex-presidente Collor tava falando pra ninguém, como o povo a dizer que estava apoiando e aplaudindo o projeto do governador Renan Filho. Ele ia para as cidades discursar pra ninguém”, explicou.
O parlamentar tenta chegar ao seu terceiro mandato como deputado estadual. Ele já foi por cinco vezes deputado federal. “Os compromissos com Alagoas continuam, vamos trabalhar mais para fazer mais”, salientou Olavo Calheiros, que é pai do prefeito de Murici, Olavo Neto.
Utilize o formulário abaixo para comentar.