O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) aproveitou uma passagem por São Paulo nesta quinta-feira (13) para almoçar com o apresentador Sílvio Santos, dono do SBT. A reunião informal acontece na casa de Silvio, na região do Morumbi, bairro nobre da capital paulista.
O encontro entre os dois não estava previsto na agenda de ambos e aconteceu após passagem de Bolsonaro por consulta médica no Hospital Albert Einstein, que fica no Morumbi. Junto dele, estavam no almoço a futura primeira-dama Michelle e Laura, 8, filha do casal.
Essa não é a primeira relação entre Silvio e Bolsonaro desde que o segundo foi eleito presidente, em outubro passado. Durante a realização do Teleton, em novembro, o presidente eleito ligou para o apresentador com o objetivo de ajudar a campanha. Foi muito elogiado por Sílvio.
À época, Silvio afirmou que “não falaria o que realmente pensa”, mas fez questão de afirmar que Bolsonaro “já começou acertando” — o evento aconteceu dias depois da escolha de Sergio Moro para a pasta da Justiça.
Nova consulta para definir cirurgia
A consulta no Einstein aconteceu para definir a data da cirurgia que irá retirar a bolsa de colostomia (que armazena fezes) que Bolsonaro utiliza desde que deixou o hospital, em setembro, após ser atacado com uma faca.
O Einstein não divulgou nenhum boletim médico sobre a consulta e só o fará se tiver permissão do presidente eleito, conforme informa o próprio hospital.
Até o momento, a maior possibilidade é que a cirurgia ocorra em janeiro, como é previsto há algum tempo. Bolsonaro, no entanto, já afirmou que pode adiá-la por questões de agenda.
Segundo os médicos do Einstein, a recuperação durará de 10 a 15 dias após a operação
Utilize o formulário abaixo para comentar.