O acusado de atropelar e matar um idoso, na noite deste sábado (15), na Rua Tancredo Neves, no bairro Cohab Nova, em Santana do Ipanema, teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (17).
Conforme a decisão da juíza plantonista, Larissa Gabriella Lins Victor Lacerda, o condutor do carro envolvido no acidente, identificado como Marcel dos Santos, 39, já responde a outros três processos, sendo um deles também pelo crime de embriaguez ao volante.
Preso desde o dia do acidente, o motorista encontra-se recluso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera. No momento do sinistro, ele estava junto com uma mulher, cujo nome não foi divulgado.
De acordo com as informações repassadas à reportagem do Correio Notícia, Marcel dos Santos estava conduzindo o carro Fiat Strada, de cor branca e placa NTL-9124/Alagoinhas – BA, que atingiu os idosos João Rodrigues da Silva, 68, e Maria Aparecida da Conceição, 63.
Devido ao forte impacto, as duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), sendo levadas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
Natural da cidade de Buíque, em Pernambuco, João Rodrigues, que era conhecido como “João Buíque”, morreu durante um procedimento cirúrgico. Ele teve uma perna fraturada e outra esmagada, já a esposa dele teve apenas ferimentos leves.
Leia mais: Carro invade calçada e atropela casal de idosos em Santana do Ipanema
Idoso que morreu após ser atropelado em Santana do Ipanema teve pernas esmagadas
Utilize o formulário abaixo para comentar.