A prefeitura de Mata Grande decretou luto de três dias, em decorrência do acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (4), em um trecho da BR-381, em João Monlevade - MG, envolvendo o ônibus da empresa Localima Turismo, cuja sede é no município.
Na nota, o prefeito da cidade, Erivaldo Mandu, lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas. Ele determinou o fechamento de todas as repartições públicas, mantendo o funcionamento apenas dos serviços essenciais. Além disso, disponibilizou um ginásio de esportes para os velórios.
Confira a nota na íntegra:
Todos nós que fazemos o Governo Municipal de Mata Grande, consternados neste momento difícil com as notícias que nos chegam desse fatídico acidente, nos solidarizamos com nosso povo, estando vigilantes e assim garantindo aos familiares todo nosso apoio, amizade e respeito, que encontrem consolação em seus corações e que Deus onipotente possa trazer paz e a serenidade para enfrentarmos juntos toda angústia da dor dessa tragédia.
Desse modo, o Prefeito Erivaldo Mandu decreta luto oficial por 3 dias com o fechamento de todas as repartições públicas, mantendo em funcionamento apenas os serviços essenciais.
Que Deus esteja com todos.
O acidente
O ônibus Mercedes Benz/Mpolo Paradiso R, de cor azul e placa DTD – 7253/Mata Grande – AL, caiu de um viaduto de 15 metros, depois de uma colisão com uma carreta. A tragédia resultou nas mortes de pelo menos 15 pessoas e deixou outras 26 feridas.
Conforme os bombeiros, 12 pessoas morreram no local e três durante o trajeto até uma unidade de saúde. Entre os sobreviventes, três estão em estado grave, sendo duas crianças e um adulto. Nenhum deles teve o nome divulgado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.