“O animal estava com fome, não custava nada o suspeito ter dado um pedaço de carne a ele, ao invés de esfaqueá-lo”, afirmou Da Silva, cabo da Polícia Militar, durante entrevista à rádio Correio FM, na manhã desta terça-feira (24), sobre o caso de um cachorro morto a facada em Delmiro Gouveia.
Conforme o militar, poucos momentos depois do animal ter sido atingido com um golpe de faca, ele foi informado do ocorrido e contactou os companheiros de farda, os quais realizaram buscas para localizar o suspeito.
“Estava de folga e me ligaram informando o que tinha acontecido. De imediato, o comandante do Batalhão de Polícia Militar, o coronel Anaximandro, determinou que as guarnições em diligências para capturar esse cidadão”, frisou Da Silva.
Ainda conforme o cabo da Polícia Militar, o suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi capturado no Assentamento 44, em Delmiro. “Se ele não tivesse feito nada, teria se apresentado e não se escondido, pensando que não daria nada”, concluiu o militar.
O homem foi preso em flagrante delito e levado para a Delegacia Regional de Batalha (3ª-DRP), para os procedimentos cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.