A chacina que vitimou quatro jovens de Carneiros e que eram da mesma família segue sem solução, quase quatro meses após o crime. Os corpos dos quatro foram encontrados na zona rural de Jacaré dos Homens, nas proximidades do povoado Baixas, na manhã do dia 19 de setembro deste ano.
Três dos rapazes assassinados eram irmãos e o outro era primo deles. As vítimas tinham, respectivamente, 22, 16, 15 e 13 anos de idade. Uma delas foi apontada como autora de um latrocínio (roubo seguido de morte) contra o mototaxista Edvânio Santos Silva, 34, encontrado morto em 4 de agosto de 2014, no Sítio Vaquejador, em Carneiros.
Os quatro jovens da mesma família foram mortos com disparos de pistola calibre 380 na cabeça. Um dos rapazes apresentava ferimento provocado por tiro de espingarda calibre 12. Após o crime, espalhou-se na região o comentário de que eles residiam em Olho D’água das Flores e viviam praticando delitos nas cidades vizinhas.
A chacina colocou Jacaré dos Homens como o município mais violento do Sertão de Alagoas em setembro, segundo estatísticas da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) que somam os números de homicídios em cada cidade por mês.
Quase quatro meses após a chacina, nem a SSP, nem a Polícia Civil e nem o Ministério Público Estadual (MPE/AL) manifestaram-se sobre a conclusão das investigações ou sobre quem seriam os autores do crime.
LEIA MAIS:
Chacina coloca Jacaré dos Homens como o município mais violento do Sertão em setembro
Rapazes mortos em chacina em Jacaré dos Homens eram membros da mesma família
Quatro rapazes são encontrados mortos em estrada vicinal de Jacaré dos Homens
Utilize o formulário abaixo para comentar.