Os quatro rapazes encontrados mortos, na manhã de terça-feira (19), em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Baixa, em Jacaré dos Homens, foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
De acordo com um relatório unificado, os exames cadavéricos apontaram que uma das vítimas trata-se de Samuel de Souza Alexandre, 22. Ele é irmão de outros dois adolescentes, sendo um com 14 e o outro com 16 anos de idade, também mortos na chacina.
Ainda segundo o relatório divulgado pelo IML, o quarto jovem também trata-se de um adolescente de 14 anos de idade, que era primo dos outros três rapazes. Eles, segundo um policial militar, eram do município de Carneiros.
Perícia no local do crime
O perito criminal Edson Júnior, do Instituto de Criminalística (IC), explicou que todas as vítimas foram mortas com disparos de pistola calibre 380, e apenas um deles foi atingido também por um tiro de espingarda calibre doze. Outro detalhe é que alguns dos disparos foram efetuados na região posterior da cabeça, indicando uma possível tentativa de fuga de duas das vítimas.
No local do crime, o perito conseguiu recolher um vestígio importante, um estojo de pistola, que pode permitir a coleta de impressões digitais, como também de material biológico. Esse tipo de vestígio poderá ser utilizado para uma identificação direta ou indireta do autor que usava a arma.
Leia mais: Quatro rapazes são encontrados mortos em estrada vicinal de Jacaré dos Homens
Rapazes encontrados mortos em Jacaré dos Homens são de Carneiros, segundo policial
Instituto de Criminalística conclui perícia em local de chacina em Jacaré dos Homens
Utilize o formulário abaixo para comentar.