Em Batalha, um dos crimes que está sendo investigado pela Polícia Civil é a tentativa de homicídio contra o agropecuarista José Emílio Dantas, 48, ocorrida na tarde desta quinta-feira (9).
O homem, que é filho do ex-prefeito de Batalha, “Zé Miguel”, morto a tiros em março de 1999, estaria na residência dele, quando foi surpreendido com os tiros, que, segundo ele, foram efetuados por um dos filhos do vereador “Neguinho Boiadeiro”.
“Preto Boiadeiro” chegou a ser apontado como autor da tentativa de homicídio, mas nega participação dele e da família no crime. Ele é filho de “Neguinho Boiadeiro” (PSD), assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira enquanto saía da Câmara Municipal de Vereadores.
Por outro lado, a irmã de “Preto Boiadeiro”, Maria da Conceição Cavalcanti de Melo, conhecida como “Bahia Boiadeiro”, 30, admitiu durante entrevista a emissora de TV, na tarde desta sexta-feira (10), que um dos irmão dela trocou tiros com Emílio Dantas.
“A casa dele [Emílio Dantas] fica próximo ao hospital e o meu irmão [que ela não divulgou o nome] ia ao hospital ver se meu pai estava morto. Quando ele [Emílio] viu a Pajero do meu irmão passar, largou bala, e o meu irmão largou bala pra trás, pois não ia morrer, que o meu pai já estava morto”, relatou ela.
A entrevista foi realizada durante o sepultamento do vereador “Neguinho Boiadeiro”, ocorrido em Craíbas, no Agreste do Estado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.