O falso policial do estado de Pernambuco, identificado como Adriano Jesus de Oliveira, que foi preso na noite desta quarta-feira (10), em um trecho da BR-423, no Distrito do Carié, em Canapi, estava planejando assaltos na região.
Conforme a informação, confirmada à reportagem do Correio Notícia, na manhã desta quinta-feira (11), pelo chefe de operações da Delegacia Distrital de Polícia (28ª-DP), Jaeudson Ferreira, o plano dos assaltos foi descoberto durante o depoimento do suspeito.
“Durante o interrogatório, Adriano Jesus confessou que estava com uma equipe e estavam planejando roubar cargas na região de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe”, informou o chefe de operações.
No momento em que foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL), o falso policial estava em um carro Chevrolet Prisma, de cor prata e placa PAT–0718/Brasília-DF, que, segundo a polícia, estava com queixa de roubo.
Dentro do veículo, os policiais rodoviários federais encontraram um fuzil calibre 7.62mm, uma pistola calibre .40, uma pistola calibre 380, munições de diversos calibres, carregadores de munições, além de 460 gramas de maconha e 40 gramas de cocaína.
Adriano Jesus foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. Ele ficou recluso à disposição da Justiça.
Leia mais: PRF prende falso policial pernambucano com armas de fogo e drogas em Canapi
Utilize o formulário abaixo para comentar.