Um homicídio foi registrado na madrugada desse domingo (1º) no Sítio Laje do Papagaio, zona rural do município de Ouro Branco, no Sertão de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem já em óbito, com perfurações compatíveis com tiros na região do rosto e do tórax.
Segundo relatos colhidos no local, ocorria um evento com campeonato de futebol e bingo. Durante a festa, houve uma discussão envolvendo o autor do crime e a vítima, motivada por uma situação envolvendo duas jovens. Após o desentendimento, o autor efetuou os disparos e fugiu do local em um veículo branco.
Uma testemunha conseguiu tomar do autor um revólver calibre .38, que posteriormente foi recolhido pela Polícia Civil. O Instituto de Criminalística e o IML realizaram os procedimentos periciais. A Polícia segue em diligências para localizar o suspeito.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,28895,29190.0052
Euro6,17906,2290-0.071


