Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (19), em Piranhas, no Sertão de Alagoas, acusado de violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha, após perseguir, intimidar e agredir a ex-companheira e um amigo dela.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, uma guarnição passava em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas por volta das 19h20 quando avistou dois veículos parados em frente à unidade policial. Durante a averiguação, a mulher, de 46 anos, relatou que havia acabado de sair da academia, no bairro Vila Alagoas, quando ofereceu carona ao amigo, de 32 anos.
No trajeto, eles passaram a ser perseguidos pelo ex-companheiro da mulher, de 40 anos, que realizou manobras intimidadoras, como alternar os faróis, aproximar-se excessivamente e encostar na traseira do veículo.
Ao chegar em frente ao Cisp de Piranhas, o autor parou seu carro à frente do veículo das vítimas, bloqueando a passagem. Em seguida, desceu do automóvel, passou a proferir acusações e intimidações, bateu no vidro e ordenou que os ocupantes descessem.
No momento em que o amigo da mulher abaixou o vidro para tentar dialogar, o agressor desferiu um soco contra o rosto dele. A mulher tentou intervir e foi atingida no braço. Em seguida, o autor voltou a agredir o homem com novo soco.
A guarnição encontrou o acusado bastante exaltado, discutindo com a mulher, enquanto a vítima permanecia dentro do veículo. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para realização de exames médicos e, posteriormente, conduzidos ao Cisp de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado contra o suspeito o Auto de Prisão em Flagrante.
O caso foi registrado como violência contra a mulher e segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Alagoas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,37535,37830.0065
Euro6,29726,31310.051129


