Um homem de 24 anos de idade foi preso suspeito de ter agredido com socos e tentando enforcar a companheira, na noite desta terça-feira (20), por volta das 18h, na Rua Manoel Barbosa Alcantara, no centro da cidade de Maravilha.
A mulher de 28 anos de idade relatou para policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município, que havia sido agredida fisicamente pelo companheiro. Segundo a vítima ele chegou bastante alterado, desferiu vários socos no rosto dela, tentou enforca- lá e ameaçou matá-la com uma faca, momento que ela conseguiu fugir e buscar ajuda em um estabelecimento comercial vizinho.
Os militares informaram que a mulher se encontrava com um hematoma no olho esquerdo e com sangramento na região da boca e do nariz. Ela informou para a polícia que não era a primeira vez que tinha sido agredida pelo companheiro
Uma guarnição do GPM, realizou buscas e encontrou o homem próximo ao local. Ao ser questionado ele afirmou a agressão.
Diante da situação, a guarnição conduziu o homem para a 3ª Delegacia Regional de Batalha, onde ele ficou recluso à disposição da Justiça. Quanto a vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar para realização dos procedimentos médicos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.