Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite dessa terça-feira (3), no município de Maravilha, no Sertão alagoano. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que fugiu após o ocorrido.
Segundo informações do 7º BPM, uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Maravilha foi acionada para atender a uma denúncia de agressão contra a mulher na Rua Padre Cícero. Ao chegar ao endereço, os policiais foram informados por vizinhos que a vítima havia saído do local com os filhos.
Após contato com o Copom, a guarnição conseguiu localizar a mulher, que relatou que o ex-companheiro chegou embriagado à residência, quebrou uma mesa de mármore e tentou agredi-la fisicamente, sendo contido inicialmente por terceiros.
A vítima informou ainda que sentia dores nas mãos em decorrência da agressão. O suspeito fugiu antes da chegada da polícia e não foi localizado, apesar das buscas realizadas. A mulher foi encaminhada para atendimento médico e, posteriormente, acompanhada no Centro Integrado de Segurança Publica (Cisp) de Santana do Ipanema para registro do boletim de ocorrência.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,28895,29190.0052
Euro6,17906,2290-0.071


