Meia hora depois de ser abordado por estar perturbando o sossego público com um aparelho de som em volume muito elevado, um homem de 39 anos, mas que não teve a identidade revelada, foi detido por embriaguez ao volante em São José da Tapera. A situação ocorreu no começo da madrugada deste domingo (6).
Segundo policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, a guarnição foi acionada por volta da meia-noite para verificar uma situação de perturbação do sossego. No local, uma propriedade às margens da rodovia estadual AL-220, foi encontrado um aparelho de som com volume alto.
Os agentes fizeram a abordagem e pediram que o aparelho fosse desligado, o que aconteceu. Ao retornarem para o Cisp, os agentes se depararam com um homem em uma motocicleta Pop – o mesmo abordado no local do som alto – que questionou o motivo pelo qual seu aparelho de som havia sido desligado. Ou seja, ele foi tirar satisfação com os policiais meia hora depois da ocorrência.
Segundo os policiais, ele também teria dito ser uma pessoa influente e ser irmão de um advogado que resolveria tudo. Ao notarem que o homem estava com sinais de embriaguez enquanto conduzia a motocicleta, o que é proibido, os agentes fizeram uma abordagem e conduziram-no ao hospital da cidade.
Em seguida, ele foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no povoado Carié, em Canapi, para ser submetido ao teste do etilômetro, mas se recusou a fazê-lo. Mesmo assim, o homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, onde ficou à disposição das autoridades e da Justiça para responder por embriaguez ao volante.
Utilize o formulário abaixo para comentar.