Um chapeiro teve parte da orelha arrancada por um homem que não teria se conformado com o fato de não poder comprar fiado, na madrugada desta sexta-feira (1), em uma lanchonete situada na Avenida Elísio Maia, no centro da cidade de São José da Tapera.
Segundo testemunhas, tudo começou quando um mecânico identificado como Deilon Rezende chegou para beber na lanchonete e petiscaria Santos Burguer, com o objetivo de pagar a conta apenas depois. O garçom que o atendeu, identificado como Eduardo, explicou que não era autorizado pelo proprietário do estabelecimento a vender fiado.
Mesmo com a explicação, inconformado com a recusa, o homem teria ameaçado quebrar os móveis da lanchonete, caso fosse impedido de levar as bebidas sem pagar por elas. Diante da situação, o garçom recolheu os produtos.
Enfurecido com a atitude do trabalhador, o suspeito teria tentado agredi-lo, mas foi contido por outros funcionários do estabelecimento, os quais também teriam sido alvo de murros e chutes.
Durante a confusão, para defender a mãe da investida do suspeito, o chapeiro identificado como Guilherme Souza Santos, que também trabalha no estabelecimento, tentou conter o homem enfurecido, mas acabou tendo parte da orelha decepada com uma dentada dele, que se evadiu do local enquanto a vítima foi socorrida.
O caso foi comunicado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), sediado na cidade.
A reportagem tentou contato com o suspeito citado, mas não obteve êxito.
Utilize o formulário abaixo para comentar.