Um trabalho do Serviço de Inteligência (P2) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na recuperação da moto que teria sido utilizada no assassinato de Maria Juliana, ocorrido no dia 27 de outubro, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.
De acordo com a polícia, a moto Honda Titan, de cor amarela e placa GZG-3852/Alfenas-MG, foi localizada nesta terça-feira (7) dentro de um trecho do Canal do Sertão, próximo ao município de Inhapi.
Ainda segundo a polícia, o referido veículo foi utilizado por Sérgio Cristiano Gomes da Silva, conhecido como “Sérgio Mototaxista”, para fugir. Ele é apontado como autor dos disparos que vitimaram a jovem.
A moto foi retirada das águas por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), com apoio de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Delmiro.
O acusado é considerado foragido da Justiça e quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve denunciar à polícia por meio do Disque Denúncia 181. O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
Leia mais: Suspeito de matar ex-esposa teria mandado mensagem para irmã da vítima após o crime
Mulher assassinada em Delmiro estaria grávida e teria sido morta na presença dos filhos
Mulher é morta dentro de casa com disparo de arma de fogo na cabeça em Delmiro Gouveia
Utilize o formulário abaixo para comentar.