Um motociclista foi agredido fisicamente durante um assalto, na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 16h, em um trecho do Anel Viário, na zona rural de Delmiro Gouveia. O nome da vítima foi preservado, a pedido dela.
O homem relatou que estava de moto, retornando de Paulo Afonso (BA) para Delmiro, quando foi interceptado por outras duas pessoas, também em uma moto. “O garupa estava armado e apontou a arma para mim, dizendo que era assalto”, relatou.
Rendido pelos criminosos, a vítima contou que eles pediram o telefone celular e a carteira dela. “Fiz o que eles pediram, mas, ainda assim, um deles me agrediu com um murro no rosto, depois tirou a chave da ignição de minha moto e fugiu com ela”, disse.
O homem assaltado acredita que o alvo dos assaltantes era a moto que ele conduzia. “Acho que era o que eles queriam, e só não levaram porque no momento do ocorrido apareceram alguns carros na pista, eles ficaram nervosos e fugiram”, afirmou.
“Eles me deixaram no meio da estrada, sem dinheiro, sem telefone e empurrado a moto, já que tinham levado as chaves”, concluiu a vítima, que registrou o caso na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.
Utilize o formulário abaixo para comentar.