Um homem foi detido suspeito de posse irregular de arma de fogo na manhã dessa terça-feira (24), na zona rural, em Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar (PM/AL), uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), realizava patrulhamento quando recebeu denúncias de disparos de arma de fogo nas proximidades da estrada do Riacho Salgado.
Ao chegar ao local, os militares abordaram o suspeito, sendo encontrada com ele uma munição de calibre .22.
Durante a abordagem, o suspeito informou que possuía uma arma de fogo e levou a guarnição até a residência de um familiar. No local, foram encontradas uma garrucha e uma espingarda, sendo uma delas assumida como de propriedade de outro envolvido.
Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e, em seguida, conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) e adotadas as medidas cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,28895,29190.0052
Euro6,17906,2290-0.071


