O motorista que conduzia um caminhão envolvido num acidente, na noite desta sexta-feira (12), na rodovia BR-423, em Ouro Branco, relatou que desobedeceu a uma ordem de parada dos supostos assaltantes que estavam no carro de passeio.
Segundo ele, o carro modelo Celta e placa KGM-2625 emparelhou com o caminhão, por volta das 22h40, e dois dos ocupantes puseram parte do corpo para fora, apontaram lanternas para ele e gritaram: “encosta, encosta”. Eles também simularam que estavam armados.
Para não ser assaltado, ele desobedeceu, continuou dirigindo e aproximou o caminhão para mais perto do carro dos supostos criminosos. Durante a ação, ele perdeu o controle do veículo, que tombou por cima do carro onde, segundo ele, estavam quatro homens.
Após um período aguardando socorro, ele conseguiu sair da cabine do caminhão e pedir ajuda. Em seguida, foi levado por um veículo que passava pelo local ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no povoado Carié, onde relatou o ocorrido.
Ao chegar ao trecho onde houve o acidente, os policiais constataram que havia três homens dentro do carro, que ficou embaixo do caminhão. Feridos, os três foram levados para um hospital em Santana do Ipanema e, de lá, transferidos para o Hospital de Emergência de Arapiraca. O quarto ocupante do veículo não foi localizado.
Já o motorista do caminhão não teve ferimentos graves. Ele saiu de Recife (PE) e levava uma carga de algodão para São Paulo, quando sofreu a tentativa de assalto em Alagoas.
*Com informações do site NN1
Utilize o formulário abaixo para comentar.