Uma mulher pediu ajuda de uma guarnição da Polícia Militar relatando que tinha sido agredida verbalmente e fisicamente pelo filho, que, naquele momento, agredia a avô. Ainda segundo a mulher, o filho havia jurado elas duas de morte. O fato foi registrado na manhã do último sábado (22), por volta das 10h40, na Rua Nova, em Canapi.
Rapidamente, os militares, acompanhados da mãe do suspeito, foram ao local indicado, onde o encontraram. Ele relatou para a guarnição que é quem foi agredido pela mãe e o avô e que apenas havia se defendido. Diante do bate-boca entre os três, os policiais decidiram levar a mãe e o filho para a a delegacia de polícia.
Durante o trajeto, os militares pararam em um posto de combustível, onde, enquanto abasteciam a viatura, a mãe do suspeito disse que não iria mais denunciar o filho.
Diante da atitude da mulher, os policiais retornaram para os endereços dos envolvidos, onde se depararam com a avô do suspeito tentando praticar suicídio. Em uma ação rápida, os policiais evitaram o atentado e conduziram a todos para uma unidade de saúde.
Utilize o formulário abaixo para comentar.