A Polícia Civil (PC) já sabe quem são os suspeitos pelo assassinato do vereador Tony Pretinho, morto no dia 15 de dezembro, em Batalha. A informação foi repassada ao portal TNH1 pelo delegado João Marcello de Almeida, um dos responsáveis pela investigação desse caso.
Nesta segunda-feira (15), quando o crime completou um mês, a PC pediu à Justiça a prorrogação por mais 30 dias para finalizar o inquérito. Porém, o delegado disse que antes desse período o inquérito deverá ser finalizado. Ele não adiantou quantas pessoas estão sendo monitoradas – por serem consideradas suspeitas – para não atrapalhar as investigações.
Além do delegado João Marcello, também fazem parte da comissão que investiga o caso os delegados Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, e Eduardo Mero.
Relembre o caso
O vereador por Batalha, Tony Carlos Silva de Medeiros, conhecido como “Tony Pretinho” (PR), 34, foi assassinado com vários tiros, na noite de sexta-feira, dia 15 de dezembro de 2017, por volta das 20h50.
Ele estava em frente de uma residência, no centro da cidade, no momento em que foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Grande parte dos disparos atingiram a cabeça do vereador.
LEIA MAIS:
Tony Pretinho estava no segundo mandato e apoiava grupo político rival dos Boiadeiros
Delegado-geral designa comissão para apurar morte do vereador por Batalha, Tony Pretinho
Utilize o formulário abaixo para comentar.