O ex-namorado da jovem Dayrla Roberto Correia Mélo, 21, é apontado como autor do atentado à bala que resultou na morte da mãe dela e a deixou gravemente ferida, na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 9h, na Rua Coronel Belarmino Vieira de Oliveira, centro da cidade de Olivença.
A suspeita é de que o homem identificado como Elvison Vilela, mais conhecido como “Tripinha”, 37, seja quem chegou ao cartório de registro civil onde a ex-namorada trabalha e efetuou vários disparos na direção dela. Na tentativa de defender a filha, Damiana Roberto Correia Mélo, 45, foi atingida na cabeça e morreu no local.
Dayrla foi ferida com cinco tiros que a atingiram na mão, ombro, abdômen e de raspão na cabeça. Ela foi socorrida com vida e levada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde está em observação médica e será submetida a um procedimento cirúrgico. O estado de saúde dela é considerado estável.
O assassino fugiu do local em uma motocicleta de características e placa não informadas. Guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema (BPM) realizaram buscas pelo suspeito, mas não conseguiram localizá-lo.
Segundo testemunhas, ele tentou matar a ex-namorada porque não aceitava o fim do relacionamento com ela, que já tinha registrado um boletim de ocorrência contra ele. O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia.
A reportagem do Correio Notícia tentou contato com familiares do suspeito para falar sobre a acusação, mas não obteve êxito.
Mãe ao lado da filha que tentou defender e acabou morrendo com tiro na cabeça (crédito: Reprodução/Rede social) |
Utilize o formulário abaixo para comentar.