A mulher identificada como Josiane Camilo de Lima, 29, confessou o que a motivou a esfaquear o esposo, no final da tarde desta terça-feira (18), no bairro Olaria, em Canindé de São Francisco, no Sertão de Sergipe.
Conforme informações repassadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), a suspeita informou aos policiais que desferiu uma facada em Edmilson Batista da Silva, depois de um desentendimento, motivado por R$ 100,00.
“Eles discutiram e, após a discussão, a vítima teria ido até a casa de um irmão de Josiane Camilo, onde lá ela o enfrentou e desferiu a facada, que o atingiu no pulmão”, informou a Assessoria de Comunicação da SSP.
Gravemente ferido, Edmilson Batista foi socorrido para uma unidade de saúde de Canindé, porém, teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), localizado em Aracaju.
Já Josiane Camilo tentou fugir para a cidade de Serra Talhada, entretanto, foi capturada no Posto Fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (SEFAZ), localizado em um trecho da BR-423, na divisa entre os estados de Alagoas, Bahia e Pernambuco.
Leia mais: Suspeita de esfaquear o esposo em Canindé de São Francisco é presa em Delmiro Gouveia
Utilize o formulário abaixo para comentar.